Falta de respeito é o lema do critico das webs

   
   Gente, sinceramente, eu já estou cheia de tanto palavreado naquelas criticas do sem noção do critico das webs. Sem falar que ele fica copiando as imagens dos outros blogger's sem permissão dos donos ou designer, simplesmente um absurdo. Olha que até o nosso querido blog já sofreu tal ato. Tenho certeza que ele não conhece aquele tal de direitos autorais. Mais uma coisa, como eu vir em um comentário na mesma, a critica é para o trabalho ou projeto, e não para o autor.

4 comentários:

Guilherme Soares at: 6 de fevereiro de 2012 às 19:36 disse...

Aquele critico FDM não sabe de nada e não quer admitir que a razão está ao seu lado ele quer que as pessoas vejam somente oque é do assunto dele mais fora isso ele nem liga pra opinião dos nossos leitores...

Gabriel Rezende at: 7 de fevereiro de 2012 às 09:30 disse...

Nem leio aquele blog daquele tirano, prefiro esse aqui... Aquele lá só sabe ofender os outros, já você faz criticas construtivas que ajudam muito os autores!

Jessica Kelly at: 7 de fevereiro de 2012 às 17:52 disse...

Obrigado a ambos.

Unknown at: 13 de fevereiro de 2012 às 01:41 disse...

Eu acho o seguinte, pra você fazer críticas, você tem que saber fazer críticas, não chegar distratando todo mundo achando que é o rei da cocada preta. Eu já fiz e já distratei, mas sempre penso no lado de botar a realidade na cabeça dos fãs, já que trabalho com sites de músicas e não xingar tal pessoa porque não gosto dela, isso é ser hipócrita e não crítico.

Postar um comentário