É sério mesmo? Mais um para falar mal!


   Estava visitando uns blogger's, e não pude deixar de notar que em suas caixas de mensagens ( C-Box), tinha o link de um "Critico de Webs". Pensei que era a volta do tremendo grosseiro, mas não foi bem isso que eu vir. Gente, é simplesmente um coisa até que maluca, pois o dono colocou quase o mesmo nome do antigo blogger de criticas ofensivas, com a exerção da letra "O". Se ele acha-se tão original, pelo menos cria um nome diferente. E também, não pude parar de perceber que ele estar fazendo também criticas ofensivas, até o nosso blogger foi atingindo, dizendo que minhas dicas não serviram para nada. Pelo amor de Deus, poupe me desses desafrontos, pois já estou cheia de pessoas com ele/ela.


P.S: Gente, eu nem preciso apontar o tanto de erros ortográficos que estam contidos nas criticas.

P.S 2: o blog de ofensas originais não foi excluído, e sim fechado apenas para convidados. 







0 comentários:

Postar um comentário